Imprimir esta página

Duo Madeira de Lei

Avalie este item
(0 votos)

 

Biografia

Duo originalmente de Londrina, porém formado pelo músico gaúcho de Porto Alegre Jaime Santos (violão base e canto) e o londrinense multi-instrumentista Alessandro Franco (Violão solo, contrabaixo, bandolim e teclados) com um repertório essencialmente formado pela Música Popular Brasileira, se encontraram musicalmente em 2014 depois de um longo período sem tocar juntos desde 2006, para criar o Duo Madeira de Lei. 

 

 

Jaime Santos

Músico, compositor e produtor cultural, nasceu em Porto Alegre no Rio Grande do Sul e tem uma bagagem musical de mais de trinta anos de estrada, tocando pelo Brasil a fora, através de festivais, teatros, bares, restaurantes e casas de espetáculos.

Jaime tem um viés musical diversificado dentro da música popular brasileira, que é muito rica, isto proporciona um cenário estético de sonoridades multiplas, levando sua música a ter características próprias. Ao longo de sua carreira Jaime imprimiu seu DNA, sua identidade pessoal.

 

 

 

 

 

 

Alessandro Franco

Multi-instrumentista (violão, guitarra, contrabaixo, bandolim e teclado, piano e escaleta) e arranjador é de uma sagacidade a toda prova. Alessandro Gonçalves Franco londrinense começou a estudar violão classico com doze anos de idade (1998), e foi se aprimorando de uma forma que hoje toca uns cinco instrumentose todos muito bem. 

Alessandro é um músico eclético, pois toca e conhece diversos gêneros musicais do jazz ao baião e do rock' n roll ao chorinho. Vive a música com genialidade! Salve!!!

 

 

 

 

 

http://duomadeiradelei.wix.com/musica

Lido 3918 vezes

Itens relacionados (por tag)

225 comentários